Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011



Por meio de uma linguagem simples, não me prendendo muito ao formalismo apresento as informações a seguir, que melhor se encaixam a minha forma de entender esse mundo e estão longe de serem as únicas ou as mais corretas.

Uma relação D/s está baseada na consensualidade e pode ocorrer pelas mais diversas razões, sendo que a maioria delas tem a ver com entrega, desejo e prazer sexual. Isto significa que as pessoas escolhem livremente vivenciar suas fantasias e de comum acordo, determinam como deve funcionar a relação. Para muitas essa entrega é parcial enquanto para outros é total, pelo menos na teoria, já que na realidade, na maioria das vezes, não temos como fugir a compromissos familiares, sociais e profissionais entre outros. 

À primeira vista estas relações podem parecer estranhas  e são vistas com ressalvas por quem não consegue ir além do modelo padrão adotado na relação homem-mulher. Ao contrário do que possa parecer, a relação BDSM não tem nada a ver com maus tratos e abusos, estão sempre baseadas em entendimentos, aprendizado, crescimento e muito autocontrole dos envolvidos.

Pessoas de diferentes classes sociais vivem essas relações, desde as mais simples até aquelas de boa formação cultural e intelectual. No entanto, todas têm idéias bastante claras sobre o que fazem e porque fazem. Provavelmente, você esteja ansioso para viver uma relação D/s, mas não se esqueça, não existe ninguém por aí disposto a viver esse tipo de relação sem que se tenha total confiança umas nas outras. Por isso, não deixe de dedicar parte do seu tempo para conhecer os conceitos, aprender como as coisas funcionam e o comportamento necessário para seguir adiante de forma segura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário