Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

TRADIÇÃO E ORGULHO

0




Tradiçao e orgulho andam juntos em relacionamentos sérios e duradouros,fazem parte do alicerce do bdsm da nossa comunidade Vejo o olhar emocionado e orgulhoso de submissas que carregam o nome do SENHOR delas em suas coleiras, e a satisfação desses SENHORES de ter seu nome em extensão proporcionando em sua propriedade identidade.Discutimos D/s em varios grupos uns mais antigos outros mais modernos mas nunca devemos esquecer que somos oriundos de nossa tradiçao e que se ela se perder , perdemos tb nossa identidadeA coleira é talvez uma das mais bonitas formas de expressar nossa tradição bdsm, onde nos remete ao tempo de nossas origens Sem coleiras somos submissas sem identidade , como pessoas sem sobrenome ,familias sem tradiçãoA falta da tradição daqui uns anos nos fará apenas amigos saudosos de um tempo onde havia honra e seriedade brilhando em nossa estrada , nao deixem que isso se perca ,vamos nos unir a tradição pra construirmos o nosso amanhã com orgulho de quem somos e assim nao perder o trem da nossa história.Sou yar propriedade do Master of the Winds , First Girl e com orgulho e honra carrego seu nome

com orgulho
yar~MVt~

CRIANÇA EM NÓS






Sinto muita saudade do tempo em que todos tinham como primordia no carater a educaçao , tempo de encantamento e perfume onde a palavra de alguem valia mais do que qualquer valor material .Tempo em que as submissas eram doces e educadas, pq representavam a educaçao e discriçao que seu DONO lhes presentiava .Ainda vejo essa educaçao e finesse em nosso meio , ainda existe mas , os tempos mudam ,e tanto que antigamente me chamavam de educada agora me chamam de timida, qto equivoco...Somos submissos(as) ou dominadores(as) mas antes de tudo somos pessoas e temos por obrigaçao preservar o bom senso e a educaçao.Sou timida pq sou discreta ? talvez... Mas pqtenho muito respeito pelo DONO de mim e por mim mesma, respeito esse que nao adquiri por estar no meio, respeito que adquiri qdo a vida me ensinou bem cedo, que nem todos concordam e que se enche tua vida de educaçao e doçura ela flui mais facil, e que aqueles que divergem hj do seu ponto de vista ,amanha estarao talvez vivenciando na carne , entendendo assim que o mundo é feito de mudanças e nao de opinioes fadadas ao sempreAcho lindo qdo alguem defende sua opiniao com fervor e educaçao, significa que vc acredita naquilo que diz ou seja em si mesmo e nao ha nada mais divino do que acreditar em si mesmo , quem o faz é capaz ate de modificar o mundo.E por falar em doçura ,temos que preservar a criança em cada um de nós , a minha, a sua , aquela que nos da mansidao pra continuar vivendo nesse mundo maluco cheio de stress. Como diz meu DONO temos que acariciar essas lembranças da nossa infancia, pra que nunca morra a criança dentro de nós,a sua criança perdoa melhor do que faz inimigos ,basta olhar pra ela no reflexo do espelhoSou uma criança de muita sorte porque costumo atrair crianças lindas sempre, algumas pessoas sabem do que estou falando. Eu sei que você tem uma linda criança aí...Cuide bem dela, acaricie ,perdoe mais facil,seja mais compreensivo,e acima de tudo feliz consigo.Hj saia um pouquinho da dieta e tome um sorvete, chupe pirulito, vá ao parque de diversões, assista desenho animado, brinque com seu bichinho de estimação e principalmente sorria, mas sorria muito, largo, alto, como o fazem os pequenos.E lembre-se sempre das palavras de DEUS:"Os mansos herdarao a terra"
P.S- "em homenagem a criança do DONO de mim que sempre que pode vem brincar comigo e me faz feliz"

com carinho de menina
yar~MVt~

CAMINHOS DA DOR






O corpo nu espera a dor e a certeza a pele arrepia da febre do sentirA voz finda no arrebatamentotudo parece estar em silencio onde ate meu sangue faz barulho pra correrA respiraçao dele é como cançao nos meus ouvidos,forte e dominante atravessa a linha tenue entre o corpo e a mente movimentando meu peito ,como se tudo fosse um só pulsarNeste momento ELE é eu sinto,o desejo percorre os caminhos da dor devagar, lentamente,cada pedaço de mim é desnudado pelo toque pelas marcas do teu querer A dor e o desejo se tocam se fundem se completam,e no morder dos labios a expressao do acontecer.A mente so espera quieta a tua satisfaçao e encontra no corpo e na alma que nao mais me pertence pq TU moras em mim

com entrega
yar~MVt~

ENVELHECER FELIZ





Envelhecer é carregar a bagagem da historia e ao mesmo tempo se tornar meninos em muitas realizaçoes fisicas nao mais possiveis.Vejo em cada rosto a historia estampada em suas rugas umas doces outras amargas, mas em todos muito sentimento no olhar ,lembro-me do brilho nos olhos azuis de minha vó, enqto seu rosto com o tempo envelhecia , achava fascinante o fato do olhar nao seguir o mesmo ritmo de envelhecimento do corpo, ao contrario, a cada ternura alcançada a cada alegria recebia um brilho mais jovem e mais forte.Fazemos da vida um verdadeiro baú, onde enchemos com a nossa historia , tristes aqueles que preferem as pedras do que as flores, pq de qualquer maneira qdo envelhecer la estara em seu olhar o conteudo sem disfarces.Os olhos sempre dizem tudo , mais do que palavras ou gestos.E o DONO conhece o olhar de sua sub , e a cada satisfaçao lhe empresta um brilho novo, um brilho que mesmo o tempo passando faz dela a cada ano mais meninaSei que meus olhos nao vao ficar mais verdes, mais a cada dia se tornam mais claros e mais limpos O carater do meu DONO me empresta brilhos de segurança, carinho e honra todos os dias, e daqui uns anos nao estarei mais velha , pq envelhecer vai me dar sempre o prazer de poder brilhar pra ele, com os brilhos DELE que vivem em mim, nao só pelo meu corpo que inevitavelmente vai envelhecer , mas pela minha alma que ja é DELE
"Ao SR entrego meus olhos pra tomares conta"

carinho
yar~MVt~

ATO DE SUBMISSÃO



Transgredir os pensamentos para que haja sempre evoluçao em nós,soltar as amarras dos padroes que se vive pra descobrir a qualidade de vida e qualidade em nossos relacionamentos.
Ir alem do entendimento onde submissao nao é sinonimo de humilhaçao e sim entrega , mulheres nao sao inferiores por se entregar sao sim mais delicadas e inteligentes por fazer da entrega uma construçao de alicerces privilegiados embasados no sentimento mais profundo e bondoso que possa existir o altruismo
E entregar-se nao para estar a merce do outro mas para encontrar a si mesma no outro como uma imagem refletida no espelho de projeçoes novas e mais felizes.
O habito é uma segunda pele,da qual a estagnaçao é muito amiga,por isso o crescimento interior e descobrimento sao tao importantes.
Descobrir-se a cada dia ,seja pelo amor ou pela dor tudo em nós é feito de movimento , como um balé entre seus pensamentos e suas açoes ,e delas constroe-se o amanha.
nunca seremos a sombra de alguem nem somente desejos que temos, somos a imagem da nossa entrega nestes desejos e no outro a quem confiamos e entregamos a vida
Até mesmo as pequenas coisas se tornam chaves de nossos relacionamentos
se pararmos um instante pra olhar a vida veremos que tudo faz parte da entrega
Nos entregamos aos filhos pra construir amor ,nos entregamos ao trabalho pra construir o futuro e nos entregamos ao outro pra construir o eu melhor
Pense no seu eu como varias partes de um todo, um universo de possibilidades e ideais,onde vc tijolo a tijolo vai construindo sua vida do sonho para o real.
Dizem sempre que pra cada pessoa existe uma cara metade ,acredito, pois se os tijolos da sua construçao mental e real nao forem semelhantes ao do outro , sua casa do amanha vai ruir por falta de afinidade , encaixe.
Há de se ter muita coragem ,nao so querer,para abandonar seu "eu " antigo e encontrar no outro o verdadeiro , mais forte completo
Entrega nao é copiar os movimentos ou ser a sombra que repete sempre a mesma imagem , entrega nao é ter no outro a unica salvaçao.
Lembre-se que a casa é feita de tijolos reais e nao de ilusoes.
Se apoiar em alguem ,se tornar a sombra nao é real é egoista ,entregar-se ao que se quer e a quemn se quer é ser altruista.
Temos que mergulhar sem medo da dor, pq quem nao sente dor na realidade nao vive nao cresce nao constroe.
Se vc faz de toda sua construçao algo real , vai encontrar-se ,vai servir com prazer e vai ser feliz com isso.
Tudo vai passar a ser a extensao dele em vc ,e qdo achar que a vida parou pra te questionar sobre o tempo ou o modo saiba que com certeza ela so parou pra apreciar sua casa construida bonita cheia de tijolos reais ,onde vc e ele poderao envelhecer sem medo e com serenidade

PRIMEIRO AJOELHAR



Sinto tanto, que as vezes extravio de mim mesma ao sair das sensaçoes que recebo,ainda me lembro da primeira vez em que me ajoelhei ... O coraçao bravio batia forte e todas as vozes do meu eu se confundiam e a unica coisa que me chegava com clareza e força eram os olhos DELE que pareciam dizer ajoelha, confia, entao naquele gesto, me submeti pela primeira vez, o coraçao batia tao forte e descompassado que podia senti-lo nos ouvidos, como o pulsar da minha propria vida fora do meu corpo ,mas ELE num gesto delicado passou as maos no meu cabelo e minha alma se sentiu em casa Ser feliz é se sentir em casa nao ha expressao mais completa pra esse sentimento,e pessoas correm atras da felicidade com tanta voracidade que vao se desfragmentando pelo caminho e nao percebem que é tao simples ser feliz , basta se encontrar e qdo faz da tua vida nao a busca mais o caminho a felicidade encontra vc. Ouço muitas pessoas dizerem :"agora que sou feliz nada mais importa", aí que está o engano Qdo se é feliz tudo importa pq tudo passa a ser o mar calmo e nao mais o bravio, os valores e brilhos ganham cor e tons diferentes . O filme da sua vida deixa de ser preto e branco,seja serena, seja feliz, seja submissa de alma...

SORRIR



Sorrir
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorrir
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorrir
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorrir
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz...

(Charles Chaplin)

AMPLIDÃO





Deixa eu te guardar a casa é sua
Faz em mim teu lar, me reconstrua
Queira me habitar onde eu me escondo
Faz deste lugar só seu no mundo

Eu quero ser onde você sossega a alma
Que chora e ri e encontra a calma pra sonhar sem
dormir

Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte eu estou aqui...

CARINHO




Quando vc chegar, se entregar,
Trazendo contigo o amor ardente
Esta chama envolvente
Quero te abraçar, te beijar...

E, nos braços do meu desejo
Embriagar-te, em longos beijos
sem reservas, ver entregar-te,
Pertencer-me, somente.

Quando você chegar
Desejo do meu desejo
Quero te acarinhar, te amar...
Com minhas cordas, te adornar
Com minha carícias, teu corpo marcar
Percorrer-te, como um rio
Desbravar-te, conduzir-te ao cio...
e correr para o teu mar.

Sentir o toque da tua pele sob a minha
Sentir-te o gosto, o cheiro
Misturando-se aos meus...
Ouvir da tua doce voz que és minha
Que - enfim - sou o Dono dos carinhos teus.

Quando você chegar
Quero sentir a volúpia de teu desejo
Na ânsia louca, porém terna, mansa
De pertencer... de se dar... entregar ...
E, quando eu te aceitar e te beijar
Impregnar-te-ei
Do meu corpo em teu corpo
Do meu suor em teu suor
De minha pele na tua

Quando da realização, plena de atos,
Nós dois exaustos, fartos,
Quero sobre teu corpo, agora meu, deitar-me
Possuindo-te vou aconchegar-me...
E, em teus braços adormecer...
Dono de mim... Dono de tí.

Quando você chegar
Quero ao teu lado despertar,
Me sentir Senhor do mundo...
já que serei, doravante

Senhor teu...

Ass: ALGUÉM MUITO ESPECIAL

PERDAS E GANHOS






Caminho entre as minhas perdas que são insetos escuros e meus ganhos,douradas borboletas...

sob os pés de ALGUÉM MUITO ESPECIAL

I WILL LOVE AGAIN



I will love again

sob os pés de ALGUÉM MUITO ESPECIAL
yar anjo

VIDA DE HOJE



A gratidão nos faz feliz. Cura o ressentimento e faz surgir o perdão. A gratidão não é uma obrigação, nem um peso. Ela é alegria e traz desapego e compaixão
Ao agradecer e contar suas bênçãos, você se sente pleno, realizado, contente e esta atitude interior acalma a ânsia dos desejos que tiram nossa paz.
Sentir gratidão é um ato de sentir fé por Deus. Vivendo com gratidão vamos aprendendo a procurar pelo mistério de Deus em tudo e em tudo agradecer a Deus, porque tudo segue um plano de Deus. Vamos compreendendo o ritmo de Deus e nos sintonizando com Sua vontade.
Contemple o significado profundo dessa frase: Você tem o que merece e precisa.
Assim aprenda com as lições da vida, transforme-se, amadureça e viva mais contente com um coração agradecido
Fique em paz...

sob os pés de ALGUÉM MUITO ESPECIAL
yar anjo

AO NOSSOS FILHOS



Perdoem a cara amarrada

Perdoem a falta de abraço

Perdoem a falta de espaço

Os dias eram assim

Perdoem por tantos perigos

Perdoem a falta de abrigo

Perdoem a falta de amigos

Os dias eram assim

Perdoem a falta de folhas

Perdoem a falta de ar

Perdoem a falta de escolha

Os dias eram assim

E quando passarem a limpo

E quando cortarem os laços

E quando soltarem os cintos

Façam a festa por mim

Quando lavarem a mágoa

Quando lavarem a alma

Quando lavarem a água

Lavem os olhos por mim

Quando brotarem as flores

Quando crescerem as matas

Quando colherem os frutos

Digam o gosto pra mim...


Essa musica é uma homenagem a todos os Pais que de alguma maneira ficaram longe dos seus filhos

sob os pés de ALGUEM MUITO ESPECIAL
carinho
yar anjo

COMPREENDER



Compreender: somos inquilinos de algo bem maior que nosso segredo particular..

MENTE E CORAÇAO





Faz minha vida mais calma e feliz , pq tem no meu coraçao TEUS olhos em mim, que dominam o que é TEU no melhor dos meus sentimentos, serena sou TUA...
Como é bom sentir isso, sou TUA... e quero todos os dias me fazer de mar onde navega TEUS sorrisos SENHOR de mim
Dorme comigo todos os dias na minha mente, onde fez TUA morada, percorre ela, faz os sonhos, desabrocha os desejos e descansa meus ais...
A estrada se encheu de luz , brisa leve, que guarda na TUA boca os caminhos do meu corpo
Hoje tenho sempre a ultima palavra, e a palavra é:"sim SENHOR"
TUA anjo...

sob os pés de ALGUEM MUITO ESPECIAL

ALMA DE ANJO VIVO



Os olhos se fitaram como uma certeza já vivida, de alguem que ja esteve lá nos meus sonhos antigos ,
qdo lia SEUS textos, sentia um satisfazer mental ,como um tesão proibido deliciosamente escondido no que restava do meu eu
Sua mão me percorreu da nuca aos cabelos e minha boca se dirigiu a ele obediente ,sabia o caminho, meu corpo o reconheceu ,dos sonhos das vontades trancadas nos meus poroes...
Tudo em mim queimava , emoçoes de cavalos selvagens , fechei os olhos perdi a noçao do tempo, so me encontrei nos sentidos DELE
Me lembrei de qdo a razao comandava os sentidos e nada me fazia esquecer a dor, desta vez a dor estava lá só nao sei em que pernas e labios ela se perdeu,ou se achou em tanto prazer
Me ajoelhei ,me fiz servil , lasciva , SUA puta e todo significado pareceu ardente e prazerozo , com a inteligencia de quem toma aos poucos , me envolveu, me tragou e a medida que tudo se fazia pleno meu corpo se entregou, sem junçao de metades ,mas sim de inteiros .
A noite caiu, seus braços me envolveram no calor,ELE me fez muito feliz pelo carinho delicado de quem tem o que quer com um sorriso simplismente...o cheiro do seu dominio ficou em mim e fez minha alma ascender a luz e esquecer as trevas do passado, durmi como um anjo
Alma de anjo vivo

sob os pés do MERECEDOR da minha entrega
ALGUÉM MUITO ESPECIAL

yar anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário