Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011


DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA

ACREDITO QUE DOMINAR E MAIS DO QUE IMPOSIÇÃO DE VONTADE
SÓ DOMINA REALMENTE QUANDO A SUA ASCENDENCIA SOBRE A SUBMISSA SE DÁ PELO SIMPLES RECONHECIMENTO DA AUTORIDADE
QUANDO SOMENTE OBEDECENDO, A SUBMISSA SABE QUE ESTARÁ SE  REALIZANDO E, PARA TANTO, EXECUTA AS VONTADES DO DONO POR SIMPLES COMANDO ATRAVEZ DE UM OLHAR OU UM GESTO DE DELE, SABENDO O QUE DEVE FAZER E COMO FAZER PARA QUE SUA SUBMISSAO SEJA COMPLETA
ACREDITO, TAMBEM, QUE ESSE RECONHECIMENTO DA AUTORIDADE SEDÁ EM UM NIVEL MUITO PRIMITIVO DA MENTE DA SUBMISSA E POR ISSO MUITAS VEZES TEMOS A ANALOGIA COM OS ANIMAIS: CADELINHAS, PONEYS, GATINHAS OU MESMO MENININHAS
COPIEI ABAIXO O TEXTO RETIRADO DA PAGINA DA ALMA SUBMISSA QUE ME AGRADOU MUITO.

 
 
 
A dominação psicológica nada mais é que fruto da clareza dos papeis de cada um na relação. A submissão quanto mais intensa for na relação em interação com um posicionamento correto do Senhor em proteger, guiar e cuidar. Levará a entrega da submissa em níveis mais profundos. Deixar que alguém tome teu corpo pode ser apenas carência, deixar que alguém domine sua alma isso é submissão. A mente faz parte de um todo, é nossa interface com o mundo. Não existe relação Dom/sub sem que antes exista dominação (entrega) psicológica. Com certeza, a dominação psicológica é a mais difícil e enriquecedora espécie de submissão/Dominação dentro do universo BDSM. A sedução, o envolvimento, aquela sensação de estar longe e estar perto, uma espécie de fusão, sentimento de equilíbrio, sintonia... Muitas vezes se está longe e assim mesmo se tem um ponto de equilíbrio, o domínio existe dentro de mim, os desejos Deles são os meus. Quando acho que não estou disposta a realizar alguma tarefa minha diária, tenho já um ponto a me fixar, e é a ele que recorro. Paro diante de uma foto, o olho por alguns minutos e me pergunto: O que você vai dizer a Ele quando te perguntar? O olhar da foto é tão forte para mim, que o escuto a me falar. Fez o que te mandei. Quando estamos juntos. Um pequeno gesto como a mudança da respiração, o mexer dos olhos, a mudança na expressão facial, o olhar é mais potente e forte que qualquer golpe de chicote ou o que for. As palavras ditas me doem muito mais quando eu erro que qualquer punição. Agüento as punições e Suas palavras me machucam como uma chibata. Quando penso que não é mais possível me sentir dominada, Meu Senhor sempre me surpreende com alguma coisa que me faz sentir ainda mais em suas mãos... adoro me sentir presa, à mercê Dele... pronta para ser usada... A dor que antes parecia insuportável agora é apenas uma pequena parte do prazer que estava sentindo naquele momento... Descobri que, a melhor forma de fazer qualquer coisa é fazê-la com paixão e autenticidade. A fórmula certa é aquilo que te dá prazer. Sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário