Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011




Wax dentre as práticas BDSM é uma das mais conhecidas apesar de poucos saberem/usarem seu nome.
O jogo consiste em usar velas ou mesmo parafina e até mesmo cera depilatória, no corpo do escravo. O calor momentâneo da cera causa um desconforto por um curto período de tempo já que a parafina tem um ponto de fusão não muito alto. Essa prática pode ser feita com uma ou mais velas comuns, mas também há velas específicas para essa prática que se tornam uma espécie de óleo corporal.
A brincadeira com velas tem uma grande variedade de estilos. Há Mestres que gostam de desenhar no corpo do escravo, cobrir partes do corpo, enfim da pra fazer de tudo um pouco. Como toda prática requer cuidados específicos. O Primeiro, e creio que mais importante, é o cuidado em relação a temperatura da parafina.
Principalmente no caso do uso de parafina derretida em algum recipiente levado direto ao fogo. Com velas deve se atentar para a distancia da vela ao corpo. Quanto maior a distancia, menor a chance de queimaduras a pele. Em áreas com pelos é recomendado aplicar um óleo corporal a fim de que a parafina não fique grudada.Eu particularmente gosto de brincar de arrancar a cera depois como forma de tortura, por isso não uso o óleo, mas isso varia de mestre para mestre. Por fim recomenda-se que não deixem velas acesas quando a cena em si tiver terminada, a fim evitar incêndios acidentais.
Wax faz parte das minha práticas básicas de qualquer sessão. Nada mais excitante do que imobilizar um escravo e começar a brincar com as velas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário