Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Relações BDSM - Distância
Por GLADIUS MAXIMUS - Temas: Relações BDSM
Dá pra manter uma relação distante D/s? Quero dizer, acaba a sessão desligamos o botão do dom ou do sub e cada um volta para sua casa satisfeito, para suas vidas baunilhas, e até a próxima. Ou isso configura uma falta de relação real? - Formspring


Tenho falado da diferença entre a relação Dominador/dominado e Possuidor/posse. Uma é puramente física (sem relação de posse) e a outra com peso total no psicológico. O termo D/s (Dominação/submissão) é muito bom, mas infelizmente se tornou pejorativo. Deveria definir a relação de Elo em sua essência e ao invés disso, descreve as relações de efeito psicológico puro, fazendo uma separação enganosa entre o Dominador D/s (psicológico) com o Dominador de Pegada (físico).


É uma separação enganosa pelo simples fato de que todo o ato de Dominação É PSICOLÓGICO e ponto. A dominação física pura é ilegal por que o dominado tem que concordar com a brincadeira. Não creio que exista isso de Dominador puramente psicológico ou D/s (a não ser que o mesmo tenha algum tipo de limitação física). Só existe DOMINADOR.


O que varia é o formato das relações. Na relação Dominador/dominado, onde distância, frequência, escolhas pessoais, sentimentos, afinidades etc, impedem a evolução para algo mais profundo, quando “acaba a sessão desligamos o botão do dom ou do sub e cada um volta para sua casa satisfeito, para suas vidas baunilhas, e até a próxima.”


Não são relações diferentes em si mesmas e sim estágios do tipo de relação que ocorre no Universo BDSM. Tudo começa com a relação Dominador/dominado, que poderá se transformar ou não em uma relação de Possuidor/posse. A opção de se manter a relação no nível de Dominador/dominado, seja lá por qual motivo, não a faz menos real.


Já na relação Possuidor/posse ou de Elo BDSM verdadeiro, ocorre o 24/7 real, ou seja, as partes se afastam, mas a sensação de “possuir” e de ser “possuido” continua. Conheço casos de Elo BDSM com mais de 5 horas de diferença no fuso horário. Quando o Elo é completo, transcende tempo e distância e nem um Oceano inteiro vai conseguir interferir na relação.


GLADIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário