SONOFILIA (parafilia)
Sonofilia é mais uma das parafilias pouco conhecidas, onde é preciso muita confiança da pessoa submetida, que poder ser ou não submissa e muito conhecimento da pessoa que está submetendo, que pode ser ou não dominante. Não está diretamente ligada ao BDSM, é preciso conhecimento de farmacêutica, ao menos o suficiente para manipular as drogas apropriadas para fazer dormir as chamadas “belas adormecidas”.
Na verdade, é uma entrega absoluta em favor do outro, uma vez que estando inconscientes, as belas adormecidas não tem nenhum tipo de satisfação durante a ocorrência da entrega, onde creio que a satisfação ocorra antes e depois do ato. Geralmente os sonofilistas gostam de filmar e fotografar suas belas adormecidas, de sentir a entrega absoluta do corpo inerte, o que certamente lhes dá a sensação de controle absoluto durante o período.
Contudo é preciso, como eu sempre digo, um conhecimento profundo e antigo da pessoa dominante para se confiar de tal forma a alguém, onde a pessoa adormecida por uma droga que faz dormir estará totalmente “fora do ar”. Então, imagine se essa pessoa tiver má índole, má intenção, se ela pensar em fazer uma coisa que não estava no acordo, se publicar as imagens sem consentimento? Imagine ainda pior, se ela for ainda mais adiante e mutilar a pessoa de alguma forma? Com o tráfico de órgãos seria uma excelente oportunidade... Enfim, quando se está completamente dopado desta forma, tudo é possível, por isto torno a dizer que o conhecimento e confiança total é imprescindível. Digo mais, deve ter uma outra pessoa de muita confiança, que esteja ciente de tudo, de onde, de com quem, de quando, para que se tenha alguma segurança e se possível, a pessoa estar presente na cena ou pelo menos no mesmo ambiente, casa ou seja lá onde for.
No mais, o que importa mesmo é aSegurança, Sanidade e Consensualidade em tudo o que se faça. Havendo isto, que todos aproveitem e sejam felizes com suas parafilias e fetiches, desde que se entenda que os direitos de uns terminam quando começam os direitos dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário