Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


alt
Cosam Atsidas
 
Tinha marca d'água de uma escrava acorrentada nas suas cartas.
Tinha voz grave, pausada, firme. Tinha olhos estranhos, penetrantes.
Tinha força, determinação nas suas ordens. Tinha corpo de toureiro, presença de um gigante. Tinha muitos equipamentos e maestria para usá-los. Tinha, acima de tudo, o talento S&M.
Conheci-o através de um anúncio, numa revista de classificados eróticos. 
Cosam foi um homem que lutou a vida inteira pelo S&M. Cheguei a ganhar dele, as páginas que ele sonhava transformar no livro "S&M no Brasil". 
Ele mantinha correspondência com o Brasil todo. Numa conversa, marcamos uma reunião num bar da Av. Ibirapuera, que não existe mais. O Dom Quixope. Ele veio de Teresópolis para esse encontro. Nesse dia, nasceu o SoMos. Cinco pessoas estavam lá e tinham os mesmos sonhos. SaMara (meu nome de escrava). Klaus, Cosam, Lothar e Water.
Desde então, em todas as reuniões do Grupo, Cosam se fazia presente. Sempre com o mesmo entusiasmo, a mesma disposição, a mesma vontade inabalável, a mesma humildade que deve ter um grande Mentor. 
Depois de algum tempo, o Grupo foi perdendo o contato. Era difícil na época, manter as coisas por correspondência. Mantínhamos contato por telefone, sempre que podíamos. Eu tive muitas decepções com o S&M. Cosam também. Enfim, depois de sua morte, coloquei o SoMos pra dormir só despertando agora, pela facilidade que a Internet proporciona.
Tendo essa facilidade, não poderia jamais deixar de homenagear esse Mestre tão querido. Cosam foi mais que um mestre. Foi meu Mentor, foi meu amigo. Nunca tivemos um relacionamento sexual, nunca foi preciso... nós dois transcendíamos a isso.
Chegamos a passar 4 dias inteiros falando sobre S&M num de nossos encontros. As melhores lições, os maiores ensinamentos sobre mim mesma, sobre minhas fantasias, sobre minhas dúvidas, vieram desse amigo. Era fantástica a naturalidade com que ele expunha a teoria, e o brilho dos seus olhos quando ele percebia que estava ensinando alguma coisa. Mostrava tudo. Os sentimentos, as emoções, a responsabilidade de se jogar o S&M com bom senso. Sempre disposto. Sempre aberto em relação a esse assunto.
Que saudade eu sinto de você, amigo. Como eu gostaria que você estivesse vivo e participando deste site. Para toda escrava que conheço, sempre digo: "Que pena que você não conheceu Mestre Cosam...".
Eu me considero uma privilegiada.
E esta página, Cosam (onde quer que esteja) é muito, muito pouco perto do que você merece.

Mistress Bárbara Reine

Nenhum comentário:

Postar um comentário