Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


alt
DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA
 
 
DESCENDO E SUBINDO O ABISMO
 
(vaca profana)
 
 
A Dominação em si acontece quando alguém oferta  seu corpo ou sua alma  (mente) a  vontade de outrem, em detrimento do seu próprio desejo.
Nos meus primeiros passos neste vasto universo,  aprendi que só se está  realmente  entregue quando há um vazio, uma sensação de que não há vontade. Naquele  momento  não lhe ocorre pedir, direcionar ou mesmo desejar que algo aconteça. É  pura sensação, é pura reação. Os sons parecem distantes, as perguntas lhe  parecem  completamente confusas e o pensamento incoerente.
As reais percepções dos caminhos tomados aparecem depois, e até mesmo as  reais  sensações, é quando as marcas lhe orgulham pois trazem a carga do sucesso  de ter  conseguido, ter ido além, não por e através de você mas sim pela condução  Dele.
Neste momento, nesse momento, você é o ser mais vulnerável, você abriu mão  de todas  as suas defesas. Aquelas que durante a vida, nos percalços, nos "nãos"  recebidos e  na percepção de julgamentos alheios, você constrói.
Aqui soltamos as lágrimas contidas, as palavras nunca ditas, as manifestações reais  do seu ser. Ali você é você, impura, imprudente, despudorada e às vezes  até  agressiva. E tem alguém ali ao seu lado puxando mais e mais, querendo ver  o seu  "pior", tirando você do seu mundo tão bem construído, erguido sob sólidas   condições  de sobrevivência, pacífico.
Alguém que te mostra o outro lado do universo, que te apresenta ao seu  atrativo  "circo de horrores". Ali estão as mais diversas figuras, formas, sombras,  luzes,  cores, sons e odores. O assustador "parque de diversões" com todos os  variado  perigos atrativos. E Ele te oferece um passaporte vitalício.
Mas há condições implícitas nesse tentador convite: você tem que  participar de toda  a festa, entrar em cada brinquedo e experimentar cada doce. Conflito entre  desejo e  medo. Mas a mão que te segura, assegura: estarei ao seu lado todo o tempo,  basta  segurar  forte na minha mão.
Então no algo da montanha russa você percebe que não devia estar ali e se  vê  "morrendo", "esborrachando no chão" e percebe que Ele sorri. Você o odeia,  você vê  o monstro. Grita com Ele mas Ele não ouve.Depois da descida o carro para. Você não tem pernas, sua voz não sai, o  coração  está saindo pela boca, sente frio, ânsias de vomito, frêmitos. Ele está  ali e te  toma pela mão, te abraça, te aquece, fala por ti e para ti. Diz que sua  cor está  voltando, o quanto está linda e perfeita. O quanto é corajosa.Você começa a sorrir novamente. Pergunta pela próxima viagem.A condução que não lhe permite voltar atrás.O momento que o não vem à mente e a boca diz sim.A certeza de que apesar de tudo você vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário