Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


Existem várias formas de expressar o desejo por pés, porém basicamente encontramos entre os podolatras três diferentes ângulos de gostar de pés.

Primeiro vamos passar pelos podolatras submissos, aqueles que gostam dos pés de baixo para cima, tendo-os como objeto de prazer e adoração. Um podolatra submisso gosta de ser pisado, aceitar ordens e, principalmente, ser conduzido a esse fascínio pela dona dos pés que o domina. A ele sequer importa a relação sexual de introduzir o membro na vagina para atingir o clímax. A própria submissão e o momento da dominação se transformam no clímax para esse tipo de podolatra. Admiram lindas sandálias e desejam sempre estar sob domínio delas. Geralmente, esse grupo não tem tanta preferência pelo tipo de pé que ele admira e venera, pois busca na podolatria uma forma expressa de submissão total e absoluta.

Existe o grupo de podolatras que admira os pés da mulher dominada, subjugada e que seus pés estejam inteiramente a sua disposição. Esse grupo é um pouco mais exigente e jamais aceitaria adorar um pé ou ser pisado. Eles gostam de “bound feet” ou seja, de pés bem amarardos e cuidados, em alguns casos com cordas atando os dedos. Gostam de lindos calçados e precisam ter a dona dos pés à sua inteira disposição para atingir o clímax. São muito mais tímidos ao tocar no assunto podolatria do que os submissos e jamais estariam dispostos a dividir o pé de sua parceira com os demais.

Há também o grupo daqueles que apenas gostam dos pés e que não querem ser dominados ou dominar ninguém. São apenas podolatras e pronto. Adam nas ruas como os outros tipos de podolatras admirando os pés que passam, porém são discretos demais para expor seus desejos. São muito mais inibidos que os podolatras dominadores e buscam os pés pelo conceito da beleza natural do que no calçado que reveste o pé.

Em todos os tipos de podolatras vamos encontrar diversas maneiras de atração do que as citadas aqui. Por exemplo, existem casos de podolatras em que o cheiro dos pés é a principal atração. Há também os submissos que adorariam serem ordenados a beijar e lamber os pés sujos de suas donas para sentirem-se humilhados e há os podolatras dominadores que adoram tirar um pé bem cuidado de um calçado e deliciar-se com o cheiro que um sapato novo deixa na sola dos pés.

Nisso tudo, porém, há um só conceito e vários caminhos para aqueles dedicam aos pés um status de órgão sexual capaz de virar a cabeça de qualquer pessoa que se embriague com esse desejo. É importante ressaltar que de cada dez homens podolatras, existe uma mulher que tenha tesão em um pé alheio, seja de um homem ou até mesmo de um belo pé feminino. Nas mulheres encontramos geralmente aquelas que adoram ter seus pés beijados, adorados, sentindo-se objeto do desejo e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário