Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


O que é ser uma Escrava 
 
 
Poderia começar este texto copiando coisas que são ditas pela maioria das pessoas tais como, ser escrava é renunciar totalmente ao meu eu, ser um instrumento cego que leva a cabo todas as ordens do Mestre sem as discutir, dar-Lhe o direito de castigar-me e corrigir-me segundo Lhe apeteça sem que possa queixar-me. Saber que um Senhor é perfeito, sempre tem razão, que nunca erra, que não tem deveres, só direitos; que detém a posse tanto de meu corpo como de minha alma; e de meus desejos e vontades.
 
Que ser escrava é saber-se nada. É ser chão, tapete, cinzeiro, mesa,... Enfim, um ser ínfimo que só existe para ser usado.
 
Mas não enxergo a coisa desta forma, nem, acredito eu, meu SENHOR gostaria que viesse com uma resposta pronta tirada de FAQ`s SMers. Se me ordenou que escrevesse sobre isso é por que tem algum propósito, e se não for honesta (comigo mesma), esse texto não atingirá a sua meta.
 
Vejamos:
 
Ser escrava não significa renúncia do eu, a individualidade não pode ser perdida, pois, juntos, formamos a unidade em um conjunto. Somos complementares enquanto Mestre/escrava: macho/fêmea, claro/escuro, noite/dia, sol/lua, yin/yang. E se renuncio ao meu eu, perco a minha essência e então não nos completaremos mais e, aí, não teremos mais motivos para estarmos juntos. Ou seja, ser escrava é afirmar a minha identidade de submissa, mas, compreendendo a minha individualidade.
 
Instrumento cego? Jamais! Quero mais é manter meus olhos bem abertos, os sentidos extremamente aguçados, para poder apreciar cada momento, tirar prazer até mesmo dos dilemas que os desafios lançados por ordens dadas, que não compactuem com o meu íntimo, podem me trazer. E diante de qualquer barreira desse tipo, conversar com meu SENHOR, falar do que me vai na alma... Ouvir... e falar mais. Criar uma extensão de mim mesma, além dos limites do que sei, até que o medo se transforme em prazer, o que me fará romper as barreiras impostas por meu consciente racional e socializado.
 
Questionar castigos, conversar sobre eles, pois quando não se compreende as razões, a punição não serve para nada, cai no vazio da ignorância. Reclamar de alguns castigos, sim, como, por exemplo, retenção de afeto, que não passa de chantagem emocional, e, como tal, é símbolo de imaturidade e insegurança.
 
Ser escrava é ter consciência de que, da mesma forma que um submisso não é perfeito 24 horas por dia, um Senhor, também, pode não ser. E reconhecer o grande valor deste Senhor todas as vezes em que Ele diz que errou e pede desculpas, sem medo de se sentir inferior por isso, pois sabe que somente almas nobres são capazes deste gesto.
 
É saber que um MESTRE, Ele, também, tem deveres. Não só direitos: dever de proteger e resguardar sua escrava, de fazê-la feliz. De nutri-la, pois um MESTRE sabe que pessoas crescem como árvores, em diferentes formas, tortas ou direitas, segundo a natureza de seu nutrimento, e, por isso dá o melhor que tem para que a seiva corra e as folhas reverdeçam, seja Sua terra doce ou amarga, o ar acolhedor ou tempestuoso. De proporcionar prazer, de fazer com que sua submissa, mesmo na degradação da escravitude saiba conservar a sua dignidade de ser humano e, principalmente, sua dignidade de mulher.
 
Ser escrava é conceder a posse do meu corpo àquele que, em um tempo em que se desconfia tudo e de todos, eu sei que resguardará a minha segurança e integridade, pois não vai "quebrar o seu brinquedo preferido" . É mesmo sabendo disso, ter uma safe-word, para no momento em que Ele se empolgue demais, poder pedir-Lhe que pare.
 
Ser escrava é outorgar a posse de minha alma ao Homem que faz aquela pequena luz bruxuleante que conservo acesa dentro de mim se converter no fulgor de mil archotes. Que me desmantela, que põe as peças sobre uma mesa e me monta novamente. Um Homem muito amado, pois não se pode conduzir alguém através do inferno sem lhe prometer o céu, mas, por isso, às vezes, um carrasco também odiado.
 
Ser escrava e me ver solta. Afinal, amarrar uma submissa e mandar que ela faça tudo é fácil para um Dom. É saber que, mesmo não sendo vistos, os grilhões estão presentes, pois minha alma já foi invada, que sou sua e até quando o SENHOR quiser...
 
Ser escrava é percorrer um caminho estranho e assustador, mas, uma vez principiada a viagem, torna-se difícil retroceder, pois é algo muito sonhado por mim que está se concretizando.
 
Ser escrava é ser uma Lisístrata moderna. Instigar rebeliões, provocar revoltas e insurreições, enfim, ser guerreira. Manter o nariz para cima perante todos. Um jeito imponente, um ar desafiador, que, no aconchego de quatro paredes, se transforma em docilidade, meiguice...
 
Então, me ajoelho, tiro seus sapatos, sua roupa, coloco minhas luvas e sou o que meu SENHOR quiser. Tudo o que quiser, faço, pois, afinal, sou fêmea, sou mulher, e faço por e com prazer. Prazer de dar prazer. E é aí que reside o Seu poder: ser o único a me ter assim. Porque é digno de receber a dádiva que é a submissão de alguém que não se curva perante qualquer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário