Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


não vim até aqui pra desistir agoraentendo você se você quiser ir emboranão vai ser a primeira veznas últimas 24 horasmas eu não vim até aqui pra desistir agora
minhas raízes estão no arminha casa é qualquer lugarse depender de mim eu vou até o fimvoando sem instrumentosao sabor do ventose depender de mim eu vou até o fim
não vim até aqui pra desistir agoraentendo você se você quiser ir emboranão vai ser a primeira vezem menos de 24 horasmas eu não vim até aqui pra desistir agora
a ilha não se curva noite a dentro vida aforatoda a vida, o dia inteironão seria exagerose depender de mim eu vou até o fim
cada célula, todo fio de cabelofalando assim parece exageromas se depender de mimeu vou até o fim
não vim até aqui pra desistir agoranão vim até aqui pra desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário