A escrava cadela
A grande cadela esta na compreensão que ela mesma tem de seu papel na vida do seu Dono.Não se trata de um termo pejorativo e nem de um animal de estimação mas sim de uma submissa escrava com os seguintes atributos : fiel, companheira, vive ao lado do Dono, lambe o seu Dono, aceita sua coleira e adora passear com o seu Dono. Sempre esta feliz na presença do Dono, faz festa quando o Dono volta para casa. Fica doente se o Dono não lhe dá atenção, adora fazer carrinho no Dono. Só come depois que o Dono comeu. E o Dono deve levar sua cadela sempre que julgar que é necessário ou quando é preciso, no caso de vacinações e outros casos de saúde. Deve também manter a cadela alimentada e sendo ela responsável pela feitura da alimentação deve comer junto com seu Dono e de preferência na sua rerrina predileta no chão ao lado do Dono. E Se o Dono desejar, poderá alimentá-la pessoalmente dando a comida na boca da cadela.
Na ausência do Dono a cadela vigia a casa e cuida para que tudo fique em ordem do jeito que seu Dono gosta. O Dono também pode querer deixar a cadela presa ou dentro ou fora de casa conforme for seu agrado.
Se for dentro de casa a cadela não precisará usar qualquer indumentária e se for do lado de fora.
Como dá para notar a cadela é muito mais do que simplesmente uma propriedade de estimação, é um ente querido e desejado, mesmo com suas limitações que são superadas por seus atributos de fidelidade incondicional a tudo que seu Dono quiser dela.
Acho que poucos Dominadores conseguiram de forma tão clara e doce descrever o papel de uma cadela... Parabéns pela maneira com que nos descreveu e com o carinho contido em Tuas palavras... lindo Teu cantinho...
ResponderExcluirbeijos carinhosos