Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


Seja qual for o meio que você escolher para sua busca pelo parceiro SM, essa busca não é diferente de outra qualquer. Requer educação, bom senso, cordialidade, respeito.

Como reconhecer um Verdadeiro Mestre SM?

O Bom S&M  - o Mestre sério e experiente:
 



O babaca que pensa ser “mestre”  
  
Acessa sempre com respeito. Aborda um possível submisso não esquecendo que antes de ser SM, ele é um SH (Ser Humano), que merece educação.Entrar chamando submissos de "vadio", "puto", "ser inferior"... Ora! Isso são coisas que ele deve usar quando estabelecida a relação Mestre/escravo e na intimidade, se também esse tratamento for consensual. Nem todas os escravos têm esse tipo de tratamento nas suas fantasias.
  
Conversa sobre afinidades dentro do SM sem perder de vista a consensualidade. Tem disponibilidade para responder às duvidas do candidato e faz isso de maneira clara e objetiva. Procura entender uma iniciante, quanto às suas dúvidas, medos, receios e principalmente "limites". Não "impõe" a sua preferência dentro do SM como sendo condição única para ter esse relacionamento.Dá ordens absurdas, sem nenhum nexo. Ordenar que se ajoelhe para teclar com ele, sem nunca terem estabelecido uma relação SM de forma consensual, é o mesmo que mandar raposa tomar conta de galinheiro. Quem acredita? E vai fazer o que se ele desobedecer? Chicotada virtual? Me poupe...
  
Respeita limites. Tem consciência de que os limites podem ser mudados no decorrer dessa relação, mas saberá respeitar o tempo da submissa. E se os limites não forem mudados, saberá extrair prazer dessa relação, dentro das suas limitações.Não quer saber de limites. Se o cara diz que não aceita algum tipo de prática, ele sai de lado e responde: “é muito fraquinho pra mim!”. Como se fosse arrumar um escravo em cada esquina da cidade...
  
Não impõe nada antes que o relacionamento Mestre/escravo esteja definido e aceito por ambas as partes, onde todos os itens desse provável relacionamento vão ser esclarecidos e aceitos por ambas as partes.Se acha, em duas frases, dono do cara. Pelo preço de duas ou três respostas dadas, ele se apodera virtualmente dele. É daqueles que já vai mandando trocar de nick, teclar sempre sem roupa, proíbe de teclar com aquele outro que não deu a menor bola pra ele, etc...
  
Respeita horários e o trabalho do escravo, sua vida privada e amigos, rotinas e possíveis impedimentos. Geralmente se informa dos horários melhores para que ele o atenda, sem constrangimentos. Assim, sabe que poderá conversar ou até fazer algum "jogo" pelo telefone, sem o risco de serem interrompidos.Não quer saber. Liga a hora que quer e quantas vezes quer, achando que isso é dominação psicológica. Esse sujeito acha que, quanto mais encher o saco do coitado, mais chance ele tem. Desrespeita a vida particular, o emprego, e os impedimentos que ela possa ter como chefe por perto, pessoas do trabalho, etc. Esse tipo realmente é inesquecível: pela chatice!
  
É interessado em conhecê-lo pessoalmente. Marca um almoço, um jantar, algo onde o local dê segurança a ele.Nunca pode marcar um encontro real. Talvez por não ter aqueles 1m90 anunciados, os olhos azuis profundos como ele disse, o corpo "sarado" como ele salientou... 
  
Expõe claramente suas preferências dentro do SM, suas regras, e permite ao submisso o mesmo direito, inclusive o de não aceitar o relacionamento.Responde sempre que faz tudo, gosta de tudo, tem muita experiência, que os escravos o idolatram, o adoram...e não se entende porque sempre os tais escravos viajam para outra cidade, se casam, saem do país...e eles, coitados, estão sempre a procura de alguém que os substitua. O pior: não admite que algum sub não o queira pra Mestre. Afinal, ele é o melhor que pode acontecer na vida de qualquer um!
Parte para dizer do interesse em ter uma sessão real baseado em tudo o que ele já conversou e combinou com o candidato. E a chance de ser uma sessão plena de prazer é muito grande! 
Parabéns. Você é um bom Mestre, que mostra, antes de tudo que é um Homem.
Se conseguir interessá-lo o bastante para uma sessão real, provavelmente ele o chicoteie em lugar errado, vai deixar marcas no corpo por pura imperícia, vai apertar mais do que o necessário, e vai ficar muito bravo se ele usar a "palavra segura"... Geralmente até ameaçam que, se escutarem a palavra "piedade" ou qualquer outra combinada,  se vestem e vão embora. 
Um Mestre de verdade, não precisa mostrar seu domínio em público. Numa roda de amigos onde nem todos são adeptos do SM, por ex, ele jamais usará do seu poder, dando ordens que possam colocá-lo em “saia justa”.O babaca "precisa" mostrar, perante adeptos ou não, em qualquer lugar que seja, que ele o obedece! Pode ser até que ele se sinta compelido a fazê-lo comer uma picanha mal-passada, quando sabe que ele é vegetariano! Sem contar que o coitado nem pode rir de uma piada contada na mesa, se ele proibir


O mestre da primeira coluna, vai ter um escravo por um bom tempo, e não terá dificuldade em achar um outro quando quiser. Sua postura é notoriamente diferente do cara da segunda coluna, que se conseguir que algum cara que o leve a sério, terá conseguido um verdadeiro milagre.  E não vamos esquecer também que, se um lado abusa, é porque o outro lado permite! SM é fantasia, e o são é saber manter os pés no chão, sempre. São, é saber diferenciar fantasia e realidade. Portanto, o fato de você ser um submisso, não obriga você a sofrer maus tratos ou ofensas que não condizem bem com sua fantasia.

Como em toda comunidade, existem regras de comportamento. A postura pessoal em um Munch, um Workshop, uma Play Party e até perante o SM, na nossa opinião, deve seguir algumas regras. Afinal de contas, é um assunto que exige seriedade, e as pessoas vão ser selecionadas também pela seriedade que conseguirem mostrar perante a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário