Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Hogtie : posição preferida por 11 entre 10 bondagistas, as mãos e os braços são presos às costas, com a (o) escrava(o) de bruços ou de lado.
Os tornozelos são amarrados também e depois estes são amarrados aos pulsos.
Frogtie : tornozelo direito amarrado à coxa direita e tornozelo esquerdo amarrado à coxa esquerda, as pernas permanecem separadas, os pulsos/ braços podem ser presos de diversas maneiras.
O nome vem que as pernas ficam parecendo pernas de rã
Ótima posição para uso sexual da(o) escrava (o) (Oba ! )
Spread eagle : Qualquer posição em que os membros superiores e inferiores são afastados do corpo, usualmente com a (o) escrava (o) de costas na cama ou em outra superfície horizontal, com os pulsos e os tornozelos presos em cada um dos cantos dela.
Também pode ser feito de pé, com as cordas e na posição de "Torre Eiffel" com as pernas afastadas e os pulsos unidos sobre a cabeça.
Strappado : os pulsos são amarrados às costas que por sua vez, são colocados em uma e então são elevados (não suspensos !!), obrigando a (o) doce escrava (o) a se curvar para a frente, provocando uma tensão razoável nas costas, mais dolorido do que parece nas fotos..hehehehe (risos sádicos).
Os tornozelos e/ou pernas podem ser amarrados ou não; normalmente o são.
Hair bondage : Usar o cabelo como peça na composição do bondage, normalmente para puxar a cabeça para trás (Atenção ! : mais perigoso que parece, se não for bem feito pode arrancar o couro cabeludo da (o) pobre escravinha (o), um dano permanente....)
Chair bondage :Usar qualquer tipo de cadeira para imobilizar nossa doce vítima...
Lotus: as pernas são colocadas em uma posição tal que a(o) escrava(o) fique sentado no chão, como na yoga, com os tornozelos amarrados um ao outro.
Suspensão : Pode ser usado quando se retira alguma parte do corpo do chão, porém é mais usual quando todo o corpo é elevado do solo.
Deve ter extremo cuidado nessa prática aparentemente simples, quando for feita de cabeça para baixo, por motivos óbvios e quando feito na horizontal, devido à compressão de orgãos internos. Também é muito dolorido e pode causar lesões se as cordas forem usadas de forma errônea nos pulsos para se elevar a(o) sub, mesmo que na vertical.
Bom, não sei se esqueci algo, mas aí a gente vai completando.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário